sábado, 6 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO PORTUÁRIA NA INTERMARÍTIMA



As Operações Portuárias de Importação da Intermarítima são realizadas através dos Portos de Salvador, Aratu e Ilhéus. A empresa possui recinto alfandegado no Porto de Salvador, armazéns e frota de veículos própria para transporte rodoviário estando capacitada para fazer a logística Porto a Porta. 

Porto de Salvador – Carga Geral, Grãos, Granéis e Carga de Projeto.

Recinto alfandegado - A Intermarítima Terminais Ltda. é a 1ª Instalação Portuária Privada Alfandegada de uso público do Norte/Nordeste. Fica em Zona Primária no Porto de Salvador e conta com fiscais residentes da Receita Federal para agilizar os processos. O Terminal Alfandegado da Intermarítima está habilitado para operar nos Regimes de DAC e a realizar a Entrepostagem Aduaneira de Cargas.

Porto de Aratu – Granéis Sólidos. Através do Porto de Aratu a Intermarítima realiza operações de Importação de Granéis Sólidos principalmente fertilizantes. Um guindaste móvel de última geração é utilizado para acelerar a produtividade junto com equipamento especializado para granéis como retro-escavadeiras e pás carregadeiras. O Porto de Aratu é o grande porto Indústria da Bahia e está a 25 km do Pólo Petroquímico de Camaçari, 50 km de Salvador e a aproximadamente 25 km do CIA (Centro Industrial de Aratu).

Porto de Ilhéus – Terminal multiuso.





Fonte: INTERMARITIMA PORTOS E LOGÍSTICA S.A. Operador Logístico, Disponível em: http://www.intermaritima.com.br/index.asp?pg=2012/importacao.asp>. Acesso em: 5 Set. 2014.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário